Futebol Brasileiro

Diretor-adjunto 'banca' Carille, mas não assegura própria permanência no Corinthians

Eduardo Ferreira demonstra estar distante da negociação com Oswaldo de Oliveira e deixa decisões administrativas para o presidente Roberto de Andrade

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Eduardo Ferreira (esq.) pode deixar a diretoria do Corinthians ainda nesta semana (Foto: Divulgação/Ag. Corinthians)
Distante de decisão por novo técnico, Eduardo Ferreira (esq.) pode deixar a diretoria do Corinthians ainda nesta semana (Foto: Divulgação/Ag. Corinthians)

A decisão por contratar Oswaldo de Oliveira para ser o técnico do Corinthians nas últimas partidas de 2016 parece cada vez mais ter sido tomada exclusivamente pelo presidente do clube, Roberto de Andrade. Quem indicou a origem da escolha foi o diretor-adjunto Eduardo Ferreira, que, após a vitória da equipe sobre o Santa Cruz por 4 a 2, na Arena Pantanal, bancou a permanência de Fábio Carille, mas, curiosamente, preferiu não assegurar seu próprio cargo no comando do futebol do Timão.

Flamengo ou Corinthians? Vasco ou Palmeiras? Flu ou Santos? Botafogo ou São Paulo? Vote agora em nosso censo, ajude seu time e ainda ganhe um benefício exclusivo!

“O nosso técnico é o Fábio Carille. Outras questões estão com o presidente. (Sobre a permanência na diretoria) vamos voltar a São Paulo e ver o que o Roberto está planejando”.

Apesar de ter indicado anteriormente que Carille terminaria a temporada à frente do time, o Alvinegro, ou ao menos seu mandatário, parece ter mudado de ideia e optado por Oswaldo de Oliveira, que inclusive já se despediu do seu ex-clube, o Sport, a caminho do Timão. Se for confirmado, o experiente treinador, de 65 anos, terá sua terceira passagem no comando do Corinthians.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você acompanha nos canais Esporte Interativo.

CLIMA QUENTE! Vilson dá um soco em Marciel após forte dividida com o volante:


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
 ;