Futebol Brasileiro

Diretor de futebol do Flamengo vê soberba em discurso de Alexandre Mattos

Rodrigo Caetano afirmou que dirigente pensa que só o Palmeiras tem competência para brigar pelo título

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
(Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Dirigente cobrou respeito ao trabalho realizado pelo Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Em entrevista concedida neste sábado (15), o diretor executivo de futebol do Flamengo, Rodrigo Caetano, criticou a fala de Alexandre Mattos, que na última sexta-feira (14), discursou ao lado do presidente palmeirense Paulo Nobre para reclamar dos incidentes ocorridos na partida entre Fluminense e Flamengo.

Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro e Vasco! Esse é o G4 do Censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

“Não existe achar que só o Palmeiras trabalha, que só eles têm competência para estar lá. Foi uma infelicidade esse tipo de comentário. Ele pode julgar o trabalho do clube dele, não dos demais. Temos uma equipe qualificada, desde comissão a atletas. Não pode qualificar que só o Palmeiras está trabalhando e jogando futebol. Ele se utilizou de uma soberba que me surpreendeu e eu lamento muito”.

O dirigente também falou em falta de respeito ao trabalho que vem sendo realizado pelo Rubro-Negro.

“Não reconhecer que nosso clube realiza um bom trabalho, consistente. Se vai ser campeão ou não, vamos ver só ao final. Mas vamos disputar até o fim, como o Palmeiras e outros clubes. Desrespeitar isso é desrespeitar a profissionalização, é achar que não existe trabalho. Falta respeito nesse sentido. Não vamos admitir rótulos”.

Por fim, Caetano se mostrou insatisfeito com a determinação da CBF que impede que os clubes vendam mandos de campo para fora de seu estado de origem na reta final do Brasileiro, mudança que, para ele, não deveria ser realizada com a competição em andamento.

“O que deveria entrar em discussão é que mudaram uma regra no meio da competição, um fato ocorrido um dia após o jogo desse nosso adversário [Palmeiras] ter jogado em um estádio com mando à venda. Não entro no mérito, mas uma regra não se muda. Deveria permanecer até a 38ª rodada. São várias questões. Falar em beneficiarem o Flamengo é querer jogar demais para cima da opinião pública neste momento. Não tem benefício”.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo

Willian Arão admite que jogadores do Flamengo tiveram informação que o gol era irregular

 


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;