Futebol Brasileiro

Diretor do Corinthians fala em 'equívoco' por citar 'liberação' de Jadson

Flávio Adauto admitiu que atleta ainda está ligado ao Tianjin Quanjian, da China, e comentou sobre desistência de Wagner

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
(Foto: Getty Images)
Jadson, que atuou no Corinthians entre 2014 e 2015, segue vinculado ao Tianjin Quanjian (Foto: Getty Images)

por Rafael Serra

O diretor do Corinthians, Flávio Adauto, admitiu o interesse da equipe na contratação de Jadson. Ao contrário do que afirmou anteriormente, o cartola garantiu que cometeu um “equívoco” ao falar sobre a liberação do meia.

As oitavas da Champions estão definidas. Assine o EI PLUS e tenha uma programação exclusiva aonde você estiver. Só R$ 1,90. PREÇO POR TEMPO LIMITADO!

Também ao Esporte Interativo, o empresário de Jadson, Marcelo Robalinho, já havia garantido que o jogador segue no Tianjin Quanjian, da China – pelo menos por enquanto. Pelos bastidores, circula a informação de que o ex-camisa 10 do Timão poderia até mesmo renovar com a equipe chinesa.

Wagner
Sobre a transação envolvendo Wagner, outro meia do futebol chinês que esteve na mira do Corinthians, o diretor disse que “passou da hora, esperamos enquanto deu”, corroborando algo que o empresário do jogador, João Sérgio, também havia confirmado à reportagem.

Por enquanto, o Corinthians contratou três atacantes, Luidy, Jô e Kazim. O Alvinegro também está acertado com outros atletas, o zagueiro Pablo, os volantes Gabriel e Paulo Roberto e o meia Fellipe Bastos, mas que ainda não foram anunciados ou não assinaram contrato.


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
 ;