Futebol Brasileiro

Diretoria do Corinthians dispensa Willians e atleta não joga mais pelo clube

Decisão foi tomada após discussão do volante com torcedores do Alvinegro em protesto realizado no último sábado (19)

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Willians tinha contrato de empréstimo com o Corinthians até o final da temporada (Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians)
Willians tinha contrato de empréstimo com o Corinthians até o final da temporada (Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians)

O volante Willians não joga mais pelo Corinthians. A decisão foi anunciada pela diretoria do clube na manhã deste domingo (20). A atitude foi tomada após uma discussão do atleta com torcedores que protestaram na porta do CT do Corinthians no último sábado (19).

R$ 0,01/DIA! Essa é a Black Week do Esporte Interativo. Assista a Champions League, NFL, E-League e muito mais! Assine aqui

Ao sair do local, o volante desceu de seu carro e bateu boca com alguns membros da torcida corintiana que protestava contra a diretoria e alguns jogadores. Willians é um dos atletas que mais vinha sendo criticado pelas arquibancadas da Arena Corinthians. Na manhã deste domingo, o técnico Oswaldo de Oliveira comentou sobre a atitude do jogador.

“Primeiro lugar não gostei, temos que nos preservar. Eu tenho falado muito com os jogadores sobre isso. Quem joga no Corinthians tem que ser exemplo, ser fundamental, porque vestimos a camisa do Corinthians. Mas é uma decisão que não passa pelo meu crivo, é âmbito da direção do clube”.

Willians chegou ao Corinthians em janeiro de 2016 e tinha contrato de empréstimo com o clube até o final da temporada. Com a dispensa da diretoria, o volante deverá retornar ao Cruzeiro em 2017.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Técnico pode se meter na vida do atleta fora de campo? Confira a discussão


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP