Futebol Brasileiro

Dirigente corintiano desabafa: 'Parece que fazemos tudo errado'

Superintendente entende que as críticas que estão sendo recebidas por Roberto de Andrade são exageradas

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Gustavo Herbetta disse que o Timão está próximo de alcançar a meta de patrocínios. (Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians)
Gustavo Herbetta desabafou em entrevista coletiva. (Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians)

Mesmo após a vitória da última segunda-feira (21), em Itaquera, contra o Internacional, que fez com que o Corinthians não se afastasse do G-6, o clima no clube segue pesado. Na tarde desta quarta-feira (23), o superintendente de marketing do Timão, Gustavo Herbetta, falou sobre as críticas sofridas pela diretoria corintiana que, ao seu ver, são exageradas.

R$ 0,01/DIA! Essa é a Black Week do Esporte Interativo. Assista a Champions League, NFL, E-League e muito mais! Assine aqui

“Há um ano, tivemos o dia do 6 a 1 contra o São Paulo. Saímos do jogo, fomos à festa do título. Saí dessa festa quase em coma alcoólico. Se eu acordasse só hoje, ia parecer que nosso time caiu para a Série D, que nossa gestão é a pior entre os 80 principais clubes do Brasil, parece que fazemos tudo errado. Um ano depois, parece que tudo está errado. Por quê? Por notícias que saem todos os dias, notícias de dois, três anos atrás”.

Com todos os problemas políticos do clube, a busca pelos ‘naming rights’ da Arena podem ser prejudicadas, visto que, pela turbulência vivida no Corinthians, pode ser considerado pelas empresas como um investimento de risco. O dirigente, entretanto, não acha que isso deva atrapalhar.

“Até agora, em relação à marca Corinthians, não perco oportunidades de venda, então não impactou. E espero que esse movimento infeliz que vem sendo feito não impacte. Algumas notícias infelizes e irresponsáveis que são divulgadas impactam para acordos de longo prazo, como naming rights. Estamos falando de R$ 400 milhões, marcas internacionais, e aí alguém coloca que o estádio vai cair… Como você fala que um estádio vai desabar? Falar de investigação na Operação Lava Jato é justo. Maracanã também, Arena Pernambuco… Isso é justo, ok. Se a empresa que negocia com o Corinthians quiser esperar é justo, não tem problema. Fora isso, alguma coisa está errada”.

Na sétima posição do Campeonato Brasileiro, com apenas um ponto a menos do que Botafogo e Atlético-PR, o Corinthians ainda tentar salvar o ano com ao menos uma vaga para a Libertadores do ano que vem. Para isso, o Alvinegro tem que vencer o confronto direto contra o Furacão, no próximo sábado (26), em Itaquera.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Mala?! Douglas Costa brinca e estraga altinha da Seleção



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP