Futebol Brasileiro

Dirigentes do Corinthians descartam a contratação de Drogba

Avaliação feita é que centroavante marfinense já apresenta declínio físico e técnico e que não se encaixa no perfil de reforços procurado pelo clube

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Drogba foi descartado como possível reforço do Timão (Crédito: Getty Images)
Drogba foi descartado como possível reforço do Timão (Crédito: Getty Images)

A diretoria do Corinthians rejeitou uma possível vinda do atacante Didier Drogba para o clube. O nome do atacante foi oferecido por empresários para uma possível contratações. A informação foi confirmada pelo site Globoesporte.

As oitavas da Champions estão definidas. Assine o EI PLUS e tenha uma programação exclusiva aonde você estiver. Só R$ 1,90. PREÇO POR TEMPO LIMITADO!

O nome do jogador havia sido discutido entre a cúpula alvinegra , mas as negociações não foram iniciadas. Nesta quinta-feira (12), o UOL Esporte tinha confirmado o envio de uma proposta oficial pelo atacante marfinense.

Dirigentes do Corinthians avaliaram que o atacante entrou em declínio físico e técnico nas últimas temporadas e por isso, descartaram a contratação do jogador. Drogba está livre no mercado desde novembro do ano passado, quando deixou o Montreal Impact, da Major League Soccer (EUA).

O atacante é um dos maiores nomes da história da Costa do Marfim e se tornou ídolo no Chelsea-ING, onde jogou por duas vezes (2004-2012 e 2014-2015). Com o clube inglês, conquistou quatro vezes o campeonato nacional e ainda a Liga dos Campeões de 2011/2012.


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;