Futebol Brasileiro

Dispensado do Inter por 'ser baixo', Robinho brinca: 'Quem sabe eu não cresça no jogo'

Aos risos, meia relembrou o período que passou pelo clube gaúcho

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Robinho, em treino na Toca da Raposa (Foto: Cruzeiro/Divulgação)
Robinho, em treino na Toca da Raposa (Foto: Cruzeiro/Divulgação)

Com 1,70 m de altura, Robinho não é considerado o baixinho do elenco do Cruzeiro. O meia é mais alto, por exemplo, do que o atacante Rafinha e o volante Lucas Romero. Mas nem sempre foi assim. Ainda nas divisões de base, o jogador não foi aproveitado e acabou dispensado do Internacional por ter uma estatura considerada baixa.

R$ 0,01/DIA! Essa é a Black Week do Esporte Interativo. Assista a Champions League, NFL, E-League e muito mais! Assine aqui

O episódio foi pauta na entrevista coletiva de Robinho, nesta quarta-feira (23), na Toca da Raposa. O meia foi questionado se a dispensa traria motivação e, em tom descontraído, projetou um crescimento na partida de domingo (27), às 17h (de Brasília), no Beira-Rio.

“Passei por lá, treinei lá… Jogar que é bom, nada. Treinei lá um pouquinho. Eles falaram que eu era muito pequeno. Quem sabe eu não cresça um pouquinho no jogo lá (risos)”.

Para o Internacional, a partida é encarada como decisão. Em caso de derrota, o Colorado pode ter o rebaixamento confirmado na 37ª rodada, caso o Vitória pontue contra o Coritiba, no Couto Pereira, em partida que será disputada na segunda-feira (28).

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Mano Menezes avisa que Willian está nos planos do Cruzeiro para 2017

Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP