Futebol Brasileiro

Disse sim! Luis Ricardo revela renovação de contrato e fica no Botafogo em 2017

Vínculo do lateral direito iria até dezembro, mas a diretoria alvinegra correu para permanecer com um dos destaques do elenco na próxima temporada

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Luis Ricardo recebeu a reportagem do Esporte Interativo em sua casa (Foto: Esporte Interativo)
Luis Ricardo recebeu a reportagem do Esporte Interativo em sua casa (Foto: Venelouis Casagrande)

por Venelouis Casagrande

O Botafogo segue se planejando para 2017. No atual elenco, muitos jogadores têm contrato se encerrando no fim da temporada. Luis Ricardo, que recentemente passou por uma cirurgia no tornozelo e retorna apenas em 2017, estava nesta lista, entretanto, segundo o próprio lateral direito, em entrevista ao portal do Esporte Interativo, a renovação do vínculo já foi assinada por mais um ano, e o jogador continua em General Severiano.

Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro e Vasco! Esse é o G4 do Censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

“Vocês não sabem, mas eu assinei o meu contrato já. Presidente acabou me concedendo mais um ano e estou muito feliz por isso. Na semana anterior da contusão eu tinha assinado o aditivo já, né. Para a surpresa, no domingo (dia 4 de setembro), eu me machuquei. Então…Deus prepara todas as coisas, né. Vivo nessa maneira”.

No Botafogo desde 2015, Luis Ricardo já entrou em campo pelo Alvinegro 77 vezes e marcou dois gols. Neste ano, o lateral direito se destacou pelas assistências, 12 no total.

A matéria completa com Luis Ricardo vai estar disponível no portal do Esporte Interativo nesta sexta-feira.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nesta quinta-feira (6), às 17h, no Conexão EI 2ª edição, às 19h, no Caderno de Esportes 1ª edição, às 20h, no Jogando em Casa, e às 23h45, no Caderno de Esportes 2ª edição.

Tite explica o porquê de Giuliano ser escolhido como titular na Seleção

 


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;