Futebol Brasileiro

Donizete aposta no Galo e garante: 'Nossa briga é na Copa do Brasil, o Brasileiro ficou difícil'

Volante quer a equipe focada na final contra o Grêmio, na próxima quarta

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Leandro Donizete garante que o Atlético-MG precisa de um título na temporada (Foto: Bruno Cantini/CAM)
Leandro Donizete garante que o Atlético-MG precisa de um título na temporada (Foto: Bruno Cantini/CAM)

O Atlético-MG empatou com o Palmeiras, no Independência, em 1 a 1, gol de Pratto, para o Alvinegro, e Gabriel Jesus, para o Verdão, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o volante Leandro Donizete elogiou o espírito da equipe, mas deixou claro que não era o resultado que o Galo esperava.

O Cruzeiro é o time de Minas Gerais melhor colocado em nossa pesquisa! Clique e ajude seu clube a subir na classificação!

“Esse é o espírito, a vontade, jogar forte desse jeito, sempre. Merecíamos a  vitória, o empate foi injusto. Jogo tipo de Libertadores, pegado. Não foi o resultado que a gente queria, mas saio feliz com o futebol e pela garra do time”.

Tendo apenas nove pontos em disputa no Brasileirão, o Atlético-MG não tem mais chances de erguer o caneco, mas segue vivo na Copa do Brasil, competição na qual vai decidir o título com o Grêmio. Para Leandro Donizete, o elenco do Galo tem a obrigação de conquistar alguma competição na temporada.

“Um elenco desse tem que conquistar alguma coisa no ano, não tem como. Nossa briga é na Copa do Brasil, o Brasileiro ficou difícil. Temos chances de ser campeões na Copa do Brasil. Vamos arrumar mais o time, que jogou bem posicionado, demos poucas chances para o adversário. Então, vamos treinar bem para buscar a Copa do Brasil”.

A cobertura completa sobre o Campeonato Brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Ônibus do Galo bate e fica preso no portão da Arena Botafogo



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP