Futebol Brasileiro

Dorival critica arbitragem e afirma que ainda acredita no título do Santos

Técnico alvinegro lembrou que o zagueiro Manoel, autor do segundo gol do Cruzeiro, estava em posição irregular no momento da cobrança da falta

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Treinador lamentou distanciamento para o líder Palmeiras (Foto: Ivan Storti / Santos FC)
Treinador lamentou distanciamento para o líder Palmeiras (Foto: Ivan Storti / Santos FC)

O técnico Dorival Júnior acredita que o Santos ainda pode se sagrar campeão do Campeonato Brasileiro de 2016. Após o empate em 2 a 2 contra o Cruzeiro, neste domingo (20), o comandante alvinegro adotou um tom otimista e declarou que a equipe santista não vai desistir de lutar pelo título.

R$ 0,01/DIA! Essa é a Black Week do Esporte Interativo. Assista a Champions League, NFL, E-League e muito mais! Assine aqui

“Vamos continuar e brigar até o último momento até a última possibilidade que exista. Acho que já vimos aí grandes viradas em outros momentos e não será diferente. Ninguém sabe o que pode acontecer. Se o Palmeiras confirmar título, ótimo, merecido. Do contrário, estaremos aí. Teremos outra decisão com o Flamengo e não tenho dúvidas de que iremos lá fazer nosso melhor e buscar o melhor resultado. Não estamos abrindo mão, pelo contrário. Vamos acreditar até o último momento. Santos ainda tem reais condições de estar chegando”.

O comandante alvinegro também reclamou do erro da arbitragem no segundo gol cruzeirense, em que o zagueiro Manoel, autor do tento, estava em posição irregular no momento da cobrança da falta, e lembrou que os dois pontos perdidos poderiam fazer a diferença na briga pelo título.

“Lamentamos (o erro), sim, porque mais uma vez nos afastamos por conta de uma condição extra, além do normal de uma partida. Foram muitos os momentos em que o Santos foi penalizado ao extremo. Deixamos muito mais pontos do que erraram a nosso favor. Então acho que hoje essa é uma situação que poderia estar, sim, brigando de uma maneira bem direta com o Palmeiras. E um erro como esse acaba tirando possibilidade real de conquista de título. Se não fosse um erro claro e simples da arbitragem, do bandeira, teríamos tido resultado importantíssimo que nos daria condição diferenciada na tabela”.

O Santos volta a campo no próximo domingo (27), contra o Flamengo, no Maracanã, às 17h (de Brasília), pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo

Veja também: Mala? Douglas Costa brinca e estraga altinha da Seleção


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP