Futebol Brasileiro

Dorival diz que não vai poupar ninguém na Copa do Brasil e revela que está de olho em Keno

Atacante do Santa Cruz marcou dois gols contra o Santos nessa rodada; Peixe enfrenta o Vasco no torneio nacional

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Dorival revela sondagem do Santos por atacante do Santa Cruz (Foto: Ivan Storti / Santos FC)
Dorival revela sondagem do Santos por atacante do Santa Cruz (Foto: Ivan Storti / Santos FC)

Depois de vencer o Santa Cruz pelo Campeonato Brasileiro, agora o Santos foca suas energias na Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira (21), o Peixe vai enfrentar o Vasco, às 21h45 (de Brasília), em São Januário. Mesmo com a sequência de jogos, o técnico Dorival Júnior afirmou que não pretende poupar ninguém para o duelo e garantiu que o Alvinegro não dará prioridade para nenhuma das competições que está disputando no momento.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

“Não (vai poupar nenhum jogador). A não ser que tenhamos algum problema médico. Não podemos abrir mão e em nenhum momento abriremos. Tem uma importância muito grande para nós. Teremos um compromisso dificílimo, o Vasco jogou sexta-feira (16), descansou 48 horas já. Nós fizemos hoje (domingo) uma partida complicada, que exigiu o máximo da nossa equipe. Com certeza teremos muitos problemas na quarta, espero que estejamos prontos para um grande momento”.

Dorival ainda revelou que o Peixe esteve perto de acertar com o atacante Keno, do Santa Cruz, que marcou dois gols em sua equipe neste domingo (18). Segundo o treinador, faltaram poucos detalhes para que o Santos tivesse fechado contrato com o atleta.

“Quase finalizamos essa situação antes de ele ter realizado o sexto jogo. Chegamos muito perto, porém não houve um acerto final. Uma pena, é um garoto de muita qualidade, com excelente potencial, é agradável de ver jogar”.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você acompanha nos canais Esporte Interativo.

Vida de repórter! Passarinho faz cocô em Bruna Dealtry, que estava ao vivo


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP