Futebol Brasileiro

Dorival Júnior conta com Lucas Lima, Thiago Maia e Copete mesmo após volta de seleções

O meia esteve à disposição de Tite, mas não atuou; o volante atuou pela equipe sub-20 e o atacante jogou pela Colômbia

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Lucas Lima deve atuar pelo Santos contra o Vitória. (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)
Lucas Lima deve atuar pelo Santos contra o Vitória. (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)

O Santos precisa se superar na fase final do Campeonato Brasileiro, já que ainda está seis pontos atrás do líder Palmeiras. Para isso, o técnico Dorival Júnior disse que pretende usar os atletas recém chegados de seleções na partida da próxima quinta-feira (17), contra o Vitória, na Vila Belmiro.

Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro e Vasco! Esse é o G4 do Censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

“Estamos recebendo os três jogadores e terei certeza. Mesmo assim trabalhamos alternativas e estamos prontos para qualquer situação. Se pudermos contar, será importante, e se não acontecer estaremos preparados. Faremos um grande jogo independentemente de uma situação ou outra. Só não vão jogar por algum problema que tenham tido. Do contrário, estarão em campo”.

A preparação dos jogadores reservas vem sendo importante ao Santos, que perdeu seus dois zagueiros titulares, Gustavo Henrique e Luiz Felipe, por lesão, e ainda terá o desfalque de David Braz, suspenso. O treinador ainda não decidiu como vai iniciar o jogo, mas destacou as mudanças que podem ocorrer caso o volante Yuri jogue na defesa.

“Trabalhei com os dois (Noguera e Veríssimo) alternando com Yuri. Iniciamos com mais segurança, com cada um na posição de origem, depois alternamos (com Yuri, volante de formação) e darei uma definição aos jogadores na parte da manhã”.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Tite fala sobre ‘Neymardependência’:



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP