Futebol Brasileiro

Dorival Júnior indica Santos com time titular para o clássico diante do Palmeiras

Peixe atuou pela Libertadores na quinta-feira (16) e poderia utilizar equipe mista na partida do Paulistão

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Dorival afirmou que só jogadores sem condições físicas serão poupados (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Mesmo tendo atuado na quinta-feira (16) pela Libertadores, o Santos não deve poupar seus titulares para o clássico contra o Palmeiras, neste domingo (19), na Vila Belmiro. Após a partida pela competição continental, o técnico Dorival Júnior afirmou que ainda não tem a escalação, mas disse que aqueles que tiverem condições vão para o jogo.

Veja também: 

Dorival Júnior valoriza briga por titularidade no ataque do Santos: ‘Queríamos essa condição’

Vladimir Hernández não tem pressa para ser titular no Santos: ‘Acabei de chegar’

Sabe tudo sobre a história do Santos na Libertadores? Faça o quiz!

“Teremos jogo importantíssimo no fim de semana e veremos (sobre a escalação). Os que tiverem em condições estarão em campo, a não ser que tenhamos algum problema”, declarou o treinador santista.

O Peixe vem a campo buscando uma vitória para ter mais tranquilidade na competição estadual. Enquanto os rivais têm a classificação para a próxima fase mais próxima, o Alvinegro da Vila Belmiro briga diretamente com Mirassol e Ponte Preta por uma vaga nas quartas de final.

“É preocupante. Não imaginávamos não fazer pontos em dois jogos em casa (contra São Paulo e Ferroviária). Buscamos pontos fora, mas não concretizamos os de casa. Isso causa preocupação. Continuamos pensando no Paulista, sim, e vamos à luta por uma das duas vagas. Temos certeza que iremos buscar pelo espírito de recuperação que estou sentindo”, completou Dorival Júnior.

Atualmente, o Santos não figura entre os dois classificados do Grupo D do Paulistão. A chave é liderada pela Ponte Preta, com 15 pontos, e o Mirassol vem em segundo, com 14 – o Peixe tem 13. Na nona rodada, os três clubes vão disputar seus jogos em casa.


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;