Futebol Brasileiro

Dorival Júnior lamenta pontos ‘deixados’, mas espera Santos próximo na briga pelo título

Treinador afirmou que o Peixe está retomando a boa fase após ser derrotado por adversários que brigam contra o rebaixamento

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Dorival afirmou que o Santos amadurece quando sofre como aconteceu diante do Botafogo (Foto: Divulgação/Santos FC)
Dorival afirmou que o Santos amadurece quando sofre como aconteceu diante do Botafogo (Foto: Divulgação/Santos FC)

O Santos se reabilitou no Campeonato Brasileiro e venceu a segunda partida seguida nesta quarta-feira (14) ao bater o Botafogo por 1 a 0 fora de casa. Após a partida, o técnico Dorival Júnior lamentou o fato do Santos ter perdido pontos para equipes que brigam contra o rebaixamento, mas afirmou que espera o Santos próximo da liderança no momento derradeiro do Brasileirão.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

“Esses pontos deixados, naturalmente, nos afastaram um pouquinho das equipes que lideram a competição. Porem acho que estamos aos poucos retomando novamente e voltando a acreditar que possamos estar bem próximos no momento mais difícil e mais propenso a uma arrancada na competição. Espero que estejamos prontos e preparados nesse momento”.

A partida diante do Botafogo foi sofrida para o Santos até o último minuto, com direito a tentativa de gol de bicicleta do goleiro Sidão. Apesar do sofrimento, Dorival exaltou que a equipe amadurece quando consegue sofrer como aconteceu diante dos cariocas.

“Em momento algum do campeonato a gente sofreu tanto. A equipe só amadurece quando suporta esse tipo de situação. Não foi um jogo técnico, mas nós aprendemos a sofrer”.

Com a vitória diante do Botafogo, o Santos voltou ao G-4 do Campeonato Brasileiro, ocupando a terceira colocação na tabela, com 42 pontos. O próximo compromisso do Peixe será diante do Santa Cruz, no Pacaembu, neste domingo (18).

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você acompanha nos canais Esporte Interativo.

Modesto pede mudanças na CBF e banimento de árbitro: ‘É o descrédito do futebol brasileiro’


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP