Futebol Brasileiro

Dorival nega que Santos tenha jogado mal e diz que time cresce em momento importante

O Peixe venceu o Santa Cruz por 3 a 2 no Pacaembu e e diminuiu a diferença para o Atlético-MG para um ponto

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Dorival Júnior afirmou que o Campeonato Brasileiro ainda reserva surpresas (Foto: Ivan Storti / Santos FC)
Dorival Júnior afirmou que o Campeonato Brasileiro ainda reserva surpresas (Foto: Ivan Storti / Santos FC)

O Santos venceu o Santa Cruz no Pacaembu na noite deste domingo (18) e segue firme no G-4 do Campeonato Brasileiro. A diferença da equipe, que ocupa a quarta colocação, diminuiu para o terceiro colocado, o Atlético-MG, para apenas um ponto. Segundo o técnico Dorival Júnior, o Peixe cresce em um momento importante do torneio nacional.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

“Temos consciência do que podemos fazer no campeonato. Tivemos uma oscilação, estamos buscando uma recuperação. Prefiro que caminhemos como estamos, sem muito alarde, porém uma equipe que pode se tornar perigosa em um momento importante do campeonato. Esse campeonato proporciona surpresas, você não pode se dar por satisfeito em momento nenhum. Espero que o Santos se estabeleça como uma equipe que briga por um espaço numa competição muito disputada, brigada. Nada definido até então”.

Contra o Santa Cruz, o Peixe sofreu o empate duas vezes e, apenas no final da partida, Vitor Bueno, com um belo chute de fora da área, marcou o gol que garantiu a vitória do Alvinegro sobre a equipe de Recife. Dorival Júnior exaltou a entrega do seu time na partida e elogiou o adversário.

“Achei que foi um grande jogo, com cinco gols. As duas equipes procurando jogar, botando a bola no chão. Fizemos o gol inicial e esperamos o Santa Cruz, que teve uma boa posse de bola. Tivemos três, quatro oportunidades, para que fizéssemos o contra-ataque. A equipe não perdeu a vontade de ganhar. Isso que foi importante. Um dia em que as coisas não aconteciam de maneira natural, porém não desistimos de maneira nenhuma”.

O Santos volta a campo no próxima quarta-feira (21), em São Januário, quando vai enfrentar o Vasco pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. No primeiro confronto, na Vila Belmiro, o Peixe bateu a equipe carioca por 3 a 1.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você acompanha nos canais Esporte Interativo.

Vida de repórter! Passarinho faz cocô em Bruna Dealtry, que estava ao vivo


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP