Futebol Brasileiro

Dorival pede e auxiliar Marcelo Fernandes é afastado no Santos

Atual treinador e ex-técnico do Santos não tinham um bom relacionamento

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Marcelo Fernandes não é mais auxiliar do Santos. (Foto: Ricardo Saibun/Santos FC)
Marcelo Fernandes não é mais auxiliar do Santos. (Foto: Ricardo Saibun/Santos FC)

Técnico na conquista do título do Campeonato Paulista em 2015, Marcelo Fernandes não é mais auxiliar no Santos. O afastamento ocorreu por um pedido de Dorival Júnior, que não se dava bem com seu antecessor como comandante do Peixe.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela!

A cúpula santista acredita que o que houve entre os dois foi apenas um pequeno desentendimento. Por esse motivo, o presidente Modesto Roma Júnior já até ofereceu um novo cargo a Marcelo, como consultor-técnico para parcerias com escolinhas da China. O agora ex-auxiliar, entretanto, ainda não respondeu a proposta. A informação foi dada pela rádio 105fm.

Marcelo havia assumido o clube ainda durante a campanha do título do Campeonato Paulista, no ano passado, no lugar de Enderson Moreira. Após vencer o torneio, a equipe começou mal o Brasileirão, chegando inclusive a visitar a zona de rebaixamento em algumas rodadas. Depois disso, Dorival assumiu o comando do time, e o, até então, treinador do clube ficou como auxiliar. Juntamente com Serginho Chulapa, ele integrava a comissão-técnica permanente do Santos.

Marcelo Fernandes se tornou auxiliar do Peixe em 2011, com o técnico Muricy Ramalho. Atualmente, ele não chegava nem a viajar, além de não ficar no banco e não interferir nas decisões de Dorival. Nos treinamentos, ele fazia apenas trabalhos específicos com os jogadores, como melhorar cabeceio e outros fundamentos.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo

Vida de repórter! Passarinho faz cocô em Bruna Dealtry, que estava ao vivo


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP