Futebol Brasileiro

Dorival revela procura do Corinthians, mas garante permanência: ‘Meu objetivo é o Santos’

Treinador afirmou que uma pessoa próxima ao presidente do Timão entrou em contato e foi ‘muito ética’ na consulta

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Dorival júnior garantiu que está feliz no Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Dorival júnior garantiu que está feliz no Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O Corinthians tem acordo encaminhado com Oswaldo de Oliveira, que já pediu demissão do Sport para acertar com o clube paulista. Antes disso, porém, o Alvinegro do Parque São Jorge cogitou tirar Dorival Júnior do Santos. A informação foi confirmada pelo próprio treinador santista, que garantiu a permanência no Peixe.

Flamengo ou Corinthians? Vasco ou Palmeiras? Flu ou Santos? Botafogo ou São Paulo? Vote agora em nosso censo, ajude seu time e ainda ganhe um benefício exclusivo!

“Comentei que uma pessoa amiga do presidente do Corinthians havia me ligado, entrado em contato, querendo saber minha situação. Apenas me posicionei, nada além disso. Eles foram éticos, não vejo nada demais em simples consulta. Parou por aí. Meu objetivo é o Santos e a continuidade do trabalho. Espero que sejamos felizes aqui”.

Ainda assegurando sua permanência no time da Vila Belmiro, Dorival Júnior disse estar muito satisfeito com o trabalho feito à frente do Santos, com contratações surtindo efeito e a equipe conseguindo os resultados.

“Estou feliz, trabalho vem em uma crescente. Algumas coisas poderiam ser acrescentadas e espero que tenhamos tudo isso. Mas de modo geral, sim. Surgimento de novos valores, poucas contratações gerando resultado, resultado muito positivo. Brigando desde a nossa chegada nas melhores posições. Me sinto orgulhoso do que tenho feito”.

O treinador também comentou sobre a mais nova contratação do Santos, o colombiano Vladimir Hernandez, que chega na Vila Belmiro no início de 2017. Dorival Júnior disse esperar que o atacante apresente no Peixe o mesmo que vem demonstrando em sua atual equipe, o Junior Barranquilla-COL.

“É um jogador de destaque na Colômbia, vocês terão oportunidade de observar um pouco mais. Foi muito bem avaliado para fazer a contratação. Espero que não erremos e que seja muito feliz aqui. Que jogue o que tem apresentado em sua equipe de origem, porque com certeza será muito útil”.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Andre Henning comenta situação complicada da seleção argentina


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
 ;