Futebol Brasileiro

Dorival revela trabalho intensificado do Santos para agilizar retorno de Ricardo Oliveira

Centroavante perdeu parte da pré-temporada por conta de caxumba e ainda não está à disposição da comissão técnica

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Ricardo Oliveira ainda não atuou pelo Santos em 2017 (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Ricardo Oliveira ainda não atuou pelo Santos em 2017 (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos espera contar com o retorno de Ricardo Oliveira já nas próximas rodadas. Após a derrota para o rival São Paulo em plena Vila Belmiro, o técnico Dorival Júnior revelou que o clube está intesificando os trabalhos do centroavante para agilizar sua volta aos gramados.

A Liga dos Campeões está de volta! Todos os jogos da fase final você só assiste aqui! Garanta por R$ 9,90/mês!

“Estamos intensificando os trabalhos do Ricardo Oliveira para que o tenhamos em campo o mais rápido possível. Ele fez o 12º período de treino apenas. É pouco tempo de pré-temporada. Ele é quem vai nos passar as condições. Vamos acompanhando e ele vai sentir como está”, declarou o treinador.

O Santos vem sofrendo com desfalques neste início de temporada. Além das ausências já programadas de Gustavo Henrique e Luiz Felipe, se recuperando de lesão no joelho, o Peixe não conta também com Ricardo Oliveira (se recupera de caxumba), Renato e David Braz (os dois com estiramentos na panturrilha), além de Vanderlei, que passou por uma cirurgia na mão esquerda.



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;