Futebol Brasileiro

Dos titulares do Cruzeiro, apenas dois atuaram na eliminação para o América-MG em 2016

Em um ano, equipe azul e branca modificou quase o time principal inteiro

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro

Por Rodrigo Silva

Arrascaeta é um dos que continuam no time titular (Foto: Juliana Flister / Light Press / Cruzeiro)
Arrascaeta é um dos que continuam no time titular (Foto: Juliana Flister / Light Press / Cruzeiro)

O Cruzeiro decide vaga na final do Campeonato Mineiro com o América-MG neste domingo (23), no Mineirão. Apesar do clima de revanche no lado azul e branco do clássico, o momento é outro. Em um ano, a Raposa renovou o elenco e tem apenas dois remanescentes titulares do time que empatou sem gols em 2016 e foi eliminado devido à derrota de 2 a 0 no jogo de ida, no Independência.

Veja mais:

Decisivo mais uma vez, Thiago Neves participou de 12 gols em 12 jogos pelo Cruzeiro

Da lesão ao retorno: a saga de 238 dias para o goleiro Fábio retornar à meta do Cruzeiro

Cobertura do Cruzeiro. Clique e assista ao Esporte Interativo em qualquer lugar

Na ocasião, o Cruzeiro entrou em campo com Fábio; Henrique, Bruno Viana, Bruno Rodrigo e Fabrício; Federico Gino, Ariel Cabral (Rafael Silva – 11’2ºT), Élber e Alisson (Allano – 29’2ºT); De Arrascaeta (Matías Pisano – 23’2ºT) e Willian. O técnico ainda era Deivid.

Em relação ao time que deve começar jogando neste domingo (23), apenas Ariel Cabral e Arrascaeta estiveram em campo no jogo decisivo para a eliminação de 2016. Fábio, Henrique, Fabrício, Élber e Alisson seguem no clube, mas perderam a condição de titular e devem ser opções para o técnico Mano Menezes no banco de reservas.

A provável escalação do Cruzeiro para tentar a revanche tem: Rafael; Mayke, Léo, Kunty Caicedo (Dedé) e Diogo Barbosa; Ariel Cabral, Hudson, Thiago Neves, Arrascaeta e Rafinha; Rafael Sóbis.

O primeiro jogo entre Cruzeiro e América-MG terminou em empate sem gols, no Independência, no último domingo (23). Se os rivais voltarem a empatar, a Raposa se classificará para a decisão do Campeonato Mineiro por ter feito a melhor campanha na fase de pontos corridos. A bola rola no Mineirão às 19h (de Brasília).



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;