Futebol Brasileiro

Douglas Costa se machuca em treino do Bayern-ALE e está fora dos jogos da Seleção

Lesão no joelho foi anunciada pelo clube alemão, que também disse que o jogador não vai participar dos duelos do Brasil contra Uruguai e Paraguai

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Douglas Costa deve ser cortado da Seleção (Foto: Buda Mendes/Getty Images)

Douglas Costa vai ser cortado da seleção brasileira, mais uma vez. Segundo o seu clube, o Bayern, o jogador lesionou o joelho em treino e está fora da partida contra o Borussia Mönchengladbach, além dos jogos do Brasil pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, contra Uruguai e Paraguai, nos próximos dias 23 e 28.

Apesar do anúncio feito pelo clube alemão, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não se pronunciou sobre o assunto. Não foi a primeira vez que o jogador foi cortado da Seleção nas últimas convocações. Ele ficou fora de última hora da Copa América Centenário e dos Jogos Olímpicos, ambos em 2016, também por conta de lesão.

Além disso, já com Tite, foi chamado para os duelos com Bolívia e Venezuela, mas também ficou fora após lesionar a coxa direita.


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;