Futebol Brasileiro

Driblador, garçom e caçado: Neymar lidera três quesitos nas Eliminatórias sul-americanas

Camisa 10 da Seleção é um dos principais destaques da competição continental

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
(Crédito: VANDERLEI ALMEIDA/AFP/Getty Images)
Neymar vive ótima fase na Seleção (Crédito: VANDERLEI ALMEIDA/AFP/Getty Images)

por Pedro Ramos

Suspenso da próxima partida da Seleção, contra a Venezuela, na terça-feira (11), o atacante Neymar fez uma grande exibição na goleada sobre a Bolívia por 5 a 0, na última quinta (06). Atual quarto maior goleador da história do Brasil, o camisa 10 vive ótima fase com a amarelinha. O jogador é o maior driblador, o maior garçom e o que sofreu mais faltas, segundo números do Footstats.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela!

São 15 dribles certos na competição, quatro a mais que o argentino Di María, que ocupa a segunda posição. Com dois passes para gol diante da Bolívia, o craque do Barcelona é o jogador das Eliminatórias com mais assistências, ao lado dos uruguaios Luis Suárez e Carlos Sánchez, todos com cinco.

Após sofrer com entradas duras em campo na partida contra a Bolívia, Neymar se tornou o atleta com mais faltas sofridas nas Eliminatórias, com 33.

Depois de receber cartão amarelo diante dos bolivianos, o camisa 10 será ausência da partida contra a Venezuela, na próxima terça, às 21h30 (de Brasília), na cidade de Mérida.

A cobertura completa do futebol brasileiro você encontra nesta quarta-feira (05), nos canais Esporte Interativo.

CENAS LAMENTÁVEIS! Jogadores de Botafogo-SP e ABC se estranham no Frasqueirão



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;