Futebol Brasileiro

Dryworld atrasa pagamento ao Fluminense e dirigentes ficam descontentes com a situação

Parceria entre o Tricolor e a empresa canadense não atravessa um bom momento, e permanência da fornecedora para 2017 pode estar ameaçada

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Gustavo Scarpa em lançamento do novo uniforme em março (Foto: Divulgação / Fluminense)
Gustavo Scarpa em lançamento do novo uniforme em março (Foto: Divulgação / Fluminense)

A relação entre a Dryworld e o Fluminense não anda muito bem. Depois de se queixar da dificuldade na distribuição de materiais, tanto para as lojas oficiais do clube, quanto para uso próprio, a diretoria tricolor teve mais um problema com a empresa canadense.

O Esporte Interativo quer saber o seu time. Nos conte e ganhe um benefício exclusivo!

Segundo o Globoesporte.com, a Dryworld atrasou o pagamento mensal ao clube carioca e, com isso, já existe dúvidas em relação a permanência da fornecedora para o próximo ano. O contrato prevê, considerando peças e exploração de produtos, uma quantia anual de R$20 milhões, sendo aproximadamente R$600 mil mensais. Dessa maneira, como o Fluminense segue sem um patrocinador master, o atraso no repasse da verba, traz um desfalque considerável aos caixas do Tricolor.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo

Vida de repórter! Passarinho faz cocô em Bruna Dealtry, que estava ao vivo

 

 


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP