Futebol Brasileiro

Dudu celebra chance na seleção brasileira: 'Mais um sonho realizado'

Jogador do Palmeiras foi chamado por Tite para substituir Douglas Costa, que foi cortado por lesão

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
O atacante Dudu agora tem 100% de seus direitos econômicos ligados ao Palmeiras (Foto: Getty Images)
Dudu foi convocado por Tite para substituir Douglas Costa (Foto: Getty Images)

Vivendo grande fase no Palmeiras, o meia-atacante Dudu foi convocado por Tite para a seleção brasileira no lugar de Douglas Costa. O jogador do Bayern de Munique-ALE se lesionou e teve que ser cortado da equipe que enfrenta o Uruguai, em Montevidéu, e o Paraguai, em São Paulo.

Borja ou Oliveira? Dorival ou Eduardo Baptista? Vote em qual time é melhor

Eduardo Baptista planeja Palmeiras com time titular em clássico contra o Santos

Dorival Júnior indica Santos com time titular para o clássico diante do Palmeiras

Por meio de sua assessoria de imprensa, o jogador comemorou a convocação e fez muitos agradecimentos, em especial ao Palmeiras e aos torcedores.

“Não tenho palavras para descrever a minha felicidade. É mais um sonho realizado. Em primeiro lugar, agradeço à minha família, que está sempre ao meu lado. Também agradeço a Deus, aos meus companheiros e ao pessoal que cuida da minha carreira. Em especial, agradeço ao Palmeiras e a todos os torcedores do Verdão. Esse clube é a minha casa e estaremos sempre juntos”.

Essa é a segunda vez que Dudu foi convocado em 2017. No começo do ano, foi um dos escolhidos por Tite para disputar contra a Colômbia o Jogo da Amizade em homenagem à Chapecoense, mas, diferentemente de agora, só foram convocados jogadores que atuavam no Brasil. Em 2011, com Mano Menezes, o meia-atacante foi convocado para amistosos contra Egito e Gabão.


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;