Futebol Brasileiro

'É um absurdo', afirma Lisca sobre pênalti que decretou derrota do Inter para o Corinthians

O Colorado perdeu por 1 a 0 para os paulistas e está cada vez mais próximo do rebaixamento para a Série B, na 17ª posição, com 39 pontos

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Lisca reclamou de pênalti marcado (Foto: Friedemann Vogel/Getty Images)
Lisca reclamou de pênalti marcado (Foto: Friedemann Vogel/Getty Images)

A estreia de Lisca no comando do Internacional foi complicada. O Colorado jogou mal, não criou oportunidades e foi derrotado por 1 a 0 para o Corinthians, gol de Marlone, em pênalti duvidoso, que gerou muita reclamação do Inter. O técnico, inclusive, afirmou que doeu rever o lance.

R$ 0,01/DIA! Essa é a Black Week do Esporte Interativo. Assista a Champions League, NFL, E-League e muito mais! Assine aqui

“No segundo tempo, estávamos bem nos 10 minutos. Depois teve o lance capital. É um absurdo, duro, difícil. O time brigou, mas não conseguiu ser efetivo e ainda sofre um gol desses, num lance totalmente morto. Vendo o lance agora (no vestiário), doeu muito. Tentamos reagir, perdi o Aylon por um desconforto. O Nico entrou bem na partida. A gente forçou nas bolas paradas, incomodamos o adversário, mas não conseguimos o empate”.

A derrota deixa o Inter cada vez mais próximo do rebaixamento. São apenas 39 pontos em 36 rodadas. O time ocupa a 17ª posição, a primeira dentro da zona de rebaixamento, e está três atrás do Vitória, que ainda leva vantagem em um possível empate graças ao saldo de gols. O Colorado volta a campo no próximo domingo (27), às 17h (de Brasília), para enfrentar o Cruzeiro, em sua última partida no Beira-Rio. Caso não vença, poderá selar seu destino e cair para a Série B ainda na 37ª rodada, em caso de triunfo dos baianos.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo

Jorge Iggor detona presidente do Inter: “O Inter só está nessa situação pelos seus erros”

Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP