Futebol Brasileiro

Eduardo Baptista fala sobre interesse do Palmeiras: 'Houve um contato'

Alviverde já anunciou que o técnico Cuca não irá permanecer em 2017

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Eduardo Baptista decidiu ficar na Ponte Preta mesmo com altos valores oferecidos pelo mundo árabe. (Foto: Fabio Leoni/Ponte Press)
Eduardo Baptista foi sondado pelo Palmeiras (Foto: Fabio Leoni/Ponte Press)

Depois de garantir o título do Campeonato Brasileiro de 2016, o Palmeiras segue com o planejamento para a próxima temporada. O clube já anunciou que o técnico Cuca, por questões pessoais, não permanece no comando da equipe em 2017, e, com isso, o Alviverde tenta contratar Eduardo Baptista.

O treinador está, atualmente, na Ponte Preta, 10ª colocada no Brasileirão. Em entrevista ao GloboEsporte.com, o comandante da Macaca falou sobre o interesse do atual campeão nacional.

“Houve um contato, um interesse na verdade. Não foi uma proposta oficial, nada disso. Fico feliz com isso, pois significa que o trabalho realizado na Ponte Preta está sendo reconhecido. Mas não teve nada além disso. Nem mesmo procurei a Ponte para falar sobre o assunto, pois não teve a proposta oficial do Palmeiras”.

Além disso, Eduardo brincou ao falar da sua rotina nos próximos dias, depois de revelar o interesse palmeirense. Única certeza que tenho no momento é que amanhã cedo tenho treino na Ponte (risos).

Por conta da tragédia envolvendo a Chapecoense, a Ponte Preta só volta a campo no próximo dia 11. No meio da tabela, o clube de Campinas irá enfrentar o Coritiba, às 17h, no Moisés Lucarelli. Já o Palmeiras, no mesmo dia e horário, enfrenta o Vitória, no Barradão.



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP