Futebol Brasileiro

Egídio diz que valoriza ponto fora de casa, mas quer Palmeiras vencendo

'Tem aquele ditado que usamos bastante: quando não dá para ganhar, não vamos perder'

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Egídio falou sobre o jogo contra o Atlético-MG (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras)
Egídio falou sobre o jogo contra o Atlético-MG (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras)

Após uma saída de São Paulo emocionante, com a presença de muitos torcedores no aeroporto de Congonhas antes do embarque da equipe para Belo Horizonte, o Palmeiras já treinou na capital mineira em preparação para o duelo contra o Atlético-MG, nesta quinta-feira (17). Para o lateral Egídio, o Verdão vai valorizar um empate, caso não consiga uma vitória, já que o objetivo é somar pelo menos um ponto no duelo que pode deixar a equipe cada vez mais líder do Campeonato Brasileiro.

Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro e Vasco! Esse é o G4 do Censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

“Tem aquele ditado que usamos bastante: quando não dá para ganhar, não vamos perder. Jogar contra o Galo na casa deles, onde eles são muito fortes, e arrancar um ponto é de grande tamanho. Lógico que o Palmeiras vai em busca dos três pontos, mas caso venha o empate não vai ser ruim. O importante é somar pontos”.

A reta final tem sido tratada pela equipe, comissão técnica e torcida como uma decisão em cada partida. O time comandado por Cuca está concentrado para o duelo em Minas Gerais desde a última terça-feira (15).

“Estamos encarando jogo a jogo como final. Tem de ter dedicação total porque é uma grande final. Não estamos preocupados com os outros times. Se fizermos um grande jogo amanhã encaminhamos o objetivo. Temos de fazer um grande jogo e sair com o nosso objetivo”.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Ricardo Oliveira falou sobre clássico Santos e Palmeiras



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP