Futebol Brasileiro

Eleições no Fluminense transcorrem de forma tranquila; Confira a parcial

Eleitores do Tricolor podem votar até às 18h (de Brasília) deste sábado (26) para elegerem o novo mandatário do clube

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Clima sereno entre os sócios do Fluminense durante as eleições (Foto: Mailson Santana/ FFC)
Clima sereno entre os sócios do Fluminense durante as eleições (Foto: Mailson Santana/ FFC)

O clima da maior eleição já realizada à presidência do Fluminense, transcorre tranquilamente. Desde às 9h (de Brasília) deste sábado (26), inúmeros torcedores e sócios do Tricolor estão nas Laranjeiras para votar e decidir quem será o novo mandatário do clube pelos próximos três anos.

R$ 0,01/DIA! Essa é a Black Week do Esporte Interativo. Assista a Champions League, NFL, E-League e muito mais! Assine aqui

Pedro Abad (chapa Somos Fluminense), candidato da situação, Celso Barros (chapa Todos pelo Fluminense), ex-presidente da Unimed, e Mário Bittencourt (chapa O Fluminense me domina), antigo vice de futebol, concorrem ao pleito. Naturalmente, desde as primeiras horas da manhã, todos os postulantes já estavam nas dependências no clube, juntamente com pessoas ligadas as suas respectivas chapas, como os ex-jogadores Washington, o coração valente, Romerito, e o ex-presidente Roberto Horcades.

Nos arredores da sede das Laranjeiras foram vistos muito material de campanha, assim como carros de som. Além disso, grupos de torcedores cantavam músicas de alguns candidatos, mas o clima era totalmente cordial.

As eleições no Tricolor terminam às 18h (de Brasília). Como os votos estão sendo computados por urnas eletrônicas cedidas pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RJ), a tendência é que o resultado seja divulgado por volta de 19h (de Brasília). Já a posse do novo presidente, está marcada para a segunda quinzena de dezembro, mas sem data definida.

PARCIAL

De acordo com informações divulgadas pela Rádio Globo, a parcial de boca de urna das 17h dá conta que: Abad chega a 1513, Mario tem 1099 e Celso 482. 569 não declararam.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo

Veja também: Mala? Douglas Costa brinca e estraga altinha da Seleção



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP