Futebol Brasileiro

Em boa fase, Botafogo tem a melhor defesa no segundo turno do Campeonato Brasileiro

Em nove jogos, o Alvinegro sofreu apenas três gols na competição nacional

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Jair Ventura prega cautela no Botafogo (Foto: Venelouis Casagrande)
Jair Ventura segue com boa campanha à frente do Botafogo (Foto: Venelouis Casagrande)

por Venelouis Casagrande

O Botafogo vive um dilema no Campeonato Brasileiro: pensar na Libertadores ou fugir da zona de rebaixamento? No meio dessa dúvida, o Alvinegro se destaca por outro ponto, tem a melhor defesa no segundo turno da competição nacional. Em nove jogos no returno, o Glorioso levou apenas três gols.

Sport e Ceará são os times nordestinos melhores classificados em nossa pesquisa. Clique e ajude o seu clube a subir na tabela!

Além do bom momento no setor defensivo, o Botafogo se destaca na na pontuação. Com 18 pontos ganhos, o time de General Severiano está na terceira colocação, ficando atrás apenas de Palmeiras e Flamengo, com 21 e 20, respectivamente.

Nos últimos dez jogos no Campeonato Brasileiro, o Alvinegro venceu sete, números que deixam a equipe animada com a possibilidade de jogar a Libertadores. No próximo domingo (09), o Botafogo volta a entrar em campo, contra o Figueirense, no Orlando Scarpelli, às 17h (de Brasília), pela 29ª rodada.

A cobertura completa do futebol nordestino você encontra nesta quarta-feira (05), nos canais Esporte Interativo.

Sem pressão! Oswaldo de Oliveira comenta trabalho no comando do Sport:

 


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;