Futebol Brasileiro

Em busca de tranquilidade, Inter 'foge' para Viamão para treinos fechados

Elenco colorado vai ficar concentrado em resort na cidade da região metropolitana de Porto Alegre

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Evitando protestos, Inter treinou no Beira-Rio (Foto: Ricardo Duarte/Inter)
Evitando protestos, Inter treinou no Beira-Rio (Foto: Ricardo Duarte/Inter)

União e tranquilidade são as palavras do momento no Internacional. Em busca de concentração para a reta final do Brasileirão, o Colorado vai para um resort em Viamão, cidade da região metropolitana de Porto Alegre, onde vai ficar recluso na quinta (24) e na sexta-feira (25). No local, o grupo ficará no hotel e fará treinos fechados.

R$ 0,01/DIA! Essa é a Black Week do Esporte Interativo. Assista a Champions League, NFL, E-League e muito mais! Assine aqui

A mudança aconteceu também por conta dos protestos feitos pela torcida nesta semana. Na última terça-feira (22), um grupo de torcedores esteve na rua em frente ao CT do Parque Gigante protestando pela má fase do time. Por conta disso, também, a atividade desta quarta-feira (23) foi no Beira-Rio, evitando este tipo de situação.

Restando apenas duas rodadas para o fim da competição, o Internacional precisa tirar uma diferença de três pontos para o Vitória caso queira escapar da Série B. No momento, o Colorado ocupa a 17ª posição do Brasileirão, com 39, contra 42 dos baianos, que estão em 16º. No domingo (27), o Inter tem um jogo de vida ou morte contra o Cruzeiro, no Beira-Rio, às 17h (de Brasília).

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Após empate frustrante, Diego exalta o Flamengo: ‘Podemos sentir vários cheirinhos’



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP