Futebol Brasileiro

Em coletiva, Eurico Miranda anuncia que Jorginho deixa o comando do Vasco

Reunião com a diretoria nesta segunda-feira definiu saída do treinador

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
(Crédito: Vasco/Carlos Gregório Jr)
Jorginho viveu muita pressão no Vasco (Crédito: Vasco/Carlos Gregório Jr)

Apesar de conquistar o acesso à Série A com o Vasco, o técnico Jorginho não será o técnico do Gigante da Colina em 2017. Em reunião com a diretoria nesta segunda-feira (28), a saída do treinador foi decidida de maneira consensual e anunciado por Eurico Miranda em coletiva.

R$ 0,01/DIA! Essa é a Black Week do Esporte Interativo. Assista a Champions League, NFL, E-League e muito mais! Assine aqui

“Ela não seria feita, se não tivesse conversado antes com o Jorginho e que chegamos a uma conclusão que é consensual, senão eu não faria. Gostaria de fazer um reconhecimento ao trabalho do Jorginho e Zinho no Vasco. Infelizmente, as pessoas têm memória curta. Nós tivemos uma conquista da maior importância e tentam minimizá-la (Estadual invicto), passou 34 jogos sem perder”

Presente na coletiva, Jorginho agradeceu à diretoria e torcida por todos os momentos vividos no Vasco da Gama. Emocionado, o ex-técnico também relembrou sua trajetória no clube.

“Cheguei ao Vasco na última posição, uma posição extremamente difícil. Ninguém acreditava mais sair dessa situação e, por pouco, não conseguimos evitar. Fomos campeões invictos do Carioca, ficamos 38 jogos no G-4 e fizemos um ótimo primeiro turno. Eu tive propostas pra sair.  Uma foi divulgada e a outra não. Fica a minha gratidão ao presidente. Muito obrigado por todo o respeito”

O Vasco procura um novo treinador para 2017 e o nome de Vanderlei Luxemburgo já correu os bastidores do clube. Outra vaga que pode ser preenchida é de um diretor executivo ou gerente de futebol. Sem vice-presidente de futebol, foi Eurico Brandão, o Euriquinho, assessor especial da presidência e filho de Eurico Miranda, um dos personagens que ganhou força em 2016, mas acabou se desgastando dentro do clube.

 



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP