Futebol Brasileiro

Em conversa com Agüero, Guardiola diz que gostaria de treinar a seleção argentina

Jogador e técnico do Manchester City conversaram sobre a possibilidade de o espanhol comandar a Albiceleste

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
MANCHESTER, ENGLAND - AUGUST 28: Josep Guardiola, Manager of Manchester City reacts during the Premier League match between Manchester City and West Ham United at Etihad Stadium on August 28, 2016 in Manchester, England. (Photo by Chris Brunskill/Getty Images)
Guardiola é o atual treinador do Manchester City (Foto: Chris Brunskill/Getty Images)

Segundo o atacante Sergio Agüero, em entrevista ao TyC Sports, o técnico Pep Guardiola se mostrou interessado em assumir o comando da seleção argentina. Em uma conversa entre jogador e treinador do Manchester City, o espanhol, que tem contrato de três anos com os Citizens, revelou o desejo de dirigir a Albiceleste.

Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro e Vasco! Esse é o G4 do Censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela 

“Não me chamaram… Porque, se tivessem me chamado, me encantaria treinar a seleção argentina. Mas, bem, não me chamaram…”.

Em 2012, o então presidente da Federação Argentina de Futebol, Julio Grondona, contou a um programa de rádio da Catalunha que desejava ver Guardiola comandando a seleção.

“Se tivéssemos as possibilidades econômicas, Guardiola treinaria a Argentina. Pra mim, é um sonho”.

A seleção argentina é treinada por Edgardo Bauza, ex-São Paulo, desde o início de agosto, e está na quinta posição nas Eliminatórias, com 16 pontos. Os hermanos enfrentam o Paraguai, nesta terça-feira (11), em Córdoba, às 20h30 (de Brasília).

A cobertura completa do futebol brasileiro você encontra nos canais Esporte Interativo

Tite não acredita em Neymardependência: ‘A qualidade individual só aparece quando o conjunto é forte’



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;