Futebol Brasileiro

Em defesa que está ganhando se mexe? Manoel retorna e deixa Mano com 'boa dor de cabeça'

Antes titular, zagueiro retorna de gancho e pode perder a posição no Cruzeiro

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Manoel retorna de suspensão contra a Chapecoense (Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)
Manoel retorna de suspensão contra a Chapecoense (Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)

Expulso contra o São Paulo na 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, Manoel pegou gancho no STJD e ficou fora dos últimos três jogos. O antigo titular da posição abriu brechas para Léo, que aproveitou a oportunidade e deixou o técnico Mano Menezes com dúvidas para formar a dupla de zaga do próximo confronto, diante da Chapecoense, no próximo domingo (16).

O Cruzeiro é o time de Minas melhor colocado em nossa pesquisa. Já votou e ajudou seu clube?

Com Léo de titular – ao lado de Bruno Rodrigo -, a zaga do Cruzeiro passou em branco nos últimos três jogos, nas vitórias sobre Grêmio e Ponte Preta e no empate com o Palmeiras. A sequência de duelos sem ser vazado é a melhor do clube mineiro em toda temporada.

Uma possibilidade do técnico Mano Menezes para manter Léo e Manoel entre os titulares é improvisar Léo na lateral direita, posição em que o zagueiro já desempenhou algumas vezes. Ezequiel está suspenso com três cartões amarelos e não enfrenta a Chapecoense, e Lucas não vive boa fase com a torcida cruzeirense.

O Cruzeiro encara a Chapecoense no domingo (16), às 17h (de Brasília), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. A Raposa está na 12ª colocação com 37 pontos, enquanto o clube catarinense é o 11º, com 41.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos Canais Esporte Interativo.

No treinamento do Ceará, robô provoca o Fortaleza


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
 ;