Futebol Brasileiro

Em documento à CBF, Santos alega que árbitro do duelo contra o Inter fraudou a súmula

Expulsão de Lucas Lima e outros lances do jogo ainda repercutem

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Modesto Roma Jr. enviou documento à CBF (Foto: Divulgação/Flickr Santos)
Modesto Roma Jr. enviou documento à CBF (Foto: Divulgação/Flickr Santos)

O duelo entre Santos e Internacional, válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, que terminou com a vitória colorada por 2 a 1, ainda vai render muita polêmica. Depois da expulsão de Lucas Lima e alguns outros lances que irritaram comissão técnica, diretoria e torcida, o Peixe entregou um documento à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), onde diz que houve fraude na súmula do árbitro Rodrigo Batista Raposo.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

O lance que originou toda a reclamação santista foi o cartão vermelho recebido pelo meia Lucas Lima antes de executar uma cobrança de escanteio. O jogador, que já havia recebido amarelo por retardar o lance no jogo, deixou a bola para que Vitor Bueno fizesse a jogada. O árbitro interpretou, novamente, como um atraso proposital.

Confira parte do trecho do documento enviado à CBF, publicado no portal Globoesporte:

O árbitro não só agiu de maneira abusiva com vários atletas da equipe do Santos F.C., como também pretendia determinar quem deveria ser o cobrador de faltas e escanteios por parte da equipe visitante. Além disso, fraudou a súmula, ao tentar justificar sua abusiva conduta com relatos distantes da realidade.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você acompanha nos canais Esporte Interativo.

Neymar ou Cristiano Ronaldo? Quem fez o gol de falta mais bonito dessa rodada da Champions?


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP