Futebol Brasileiro

'Em dois anos no São Paulo, não peguei um treinador como o Ceni', diz Thiago Mendes

Volante mostrou-se animado com métodos de trabalhos do ex-goleiro e diz que o novo técnico colocará o Tricolor no 'devido lugar'

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Thiago Mendes trabalhou com Ceni em 2015, último da carreira do treinador como atleta (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Thiago Mendes trabalhou com Ceni em 2015, último ano da carreira do treinador como atleta (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Contratado no início de 2015, o volante Thiago Mendes teve a oportunidade de atuar durante um ano com Rogério Ceni e, após o ex-goleiro tirar 2016 para estudar, terá a oportunidade de trabalhar com o companheiro novamente em 2017, desta vez sob os comandos do novo treinador. Em entrevista coletiva, o jogador exaltou o início da trajetória do comandante.

As oitavas da Champions estão definidas. Assine o EI PLUS e tenha uma programação exclusiva aonde você estiver. Só R$ 1,90. PREÇO POR TEMPO LIMITADO!

“Nesses dois anos em que estou no São Paulo não peguei um treinador como ele. Ele quer mostrar serviço com um trabalho de alto nível. A cada dia que passa, seu trabalho não se repete, é sempre diferente. Isso motiva mais o grupo para se fechar, e fechar com ele. Tendo o Rogério Ceni como treinador, tudo muda. Cada um se respeita mais, estamos todos focados no objetivo de conquistar títulos”, disse.

Animado com as atividades na Flórida, nos Estados Unidos, onde o Tricolor realiza a pré-temporada, Thiago Mendes afirmou que, com a presença de Ceni, o time poderá retornar ao caminho dos títulos.

“Como treinador, ele vai saber colocar nosso time no devido lugar. O São Paulo há alguns anos não consegue títulos e 2017 tem que ser diferente”.



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
 ;