Futebol Brasileiro

Em duelo de artilheiros, Fred reencontra o Botafogo, sua principal vítima na carreira

Atacante do Galo é o maior carrasco do Glorioso no século XXI com 15 gols

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro

 

Fred é carrasco do Botafogo (Foto: Bruno Cantini/CAM)
Fred é carrasco do Botafogo (Foto: Bruno Cantini/CAM)

Por Jhonathan Jeferson

Quando a torcida do Botafogo ouve falar no nome de Fred, tem calafrio até na espinha. Mas isso tem um motivo. O atacante tem 15 gols marcados contra o Alvinegro de General Severiano e é o maior carrasco da equipe no século XXI.

O Cruzeiro é o time de Minas Gerais melhor colocado em nossa pesquisa! Clique e ajude seu clube a subir na classificação! 

Nesta edição do Campeonato Brasileiro, Fred já marcou duas vezes contra o Botafogo, uma pelo Fluminense, no início da competição, e uma pelo Galo, na vitória por 5 a 3, no primeiro turno.

Na chegada do Atlético-MG ao Rio de Janeiro, para duelo contra o Botafogo, o camisa 99 do Galo não quis falar sobre o bom histórico contra os cariocas, mas afirmou que a sua equipe precisa jogar da sua forma para buscar a vitória.

“Jogo difícil para gente, sabemos que eles também estão sonhando com a Libertadores, estão buscando, em um momento muito bom e sabemos da qualidade deles dentro de casa. Mas vamos tentar colocar o nosso ritmo, porque também estamos em busca desse título. Vamos fazer de tudo para fazer os gols”.

Três jogadores que estarão em campo somam 33 gols neste Campeonato Brasileiro (Robinho, Fred e Sassá, todos com 11). Perguntado se com os artilheiros em campo pode ter chuva de gols na Arena Botafogo, Fred torce para que aconteça, mas de preferência para o lado do Galo.

“Tomara que sim e bastante aqui do lado do Galo”.

Atlético-MG e Botafogo se enfrentam neste domingo (16), às 17h (de Brasília), na Arena Botafogo, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A cobertura completa sobre o Campeonato Brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

GOOOOOL!!! Genesis arrisca de fora da área e marca o gol do acesso do Boa Esporte



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
 ;