Futebol Brasileiro

Em grande momento, Robinho vira artilheiro no Atlético-MG e deixa 'camisas 9' para trás

Atacante é o segundo maior goleador do Brasil no ano, com 22 gols, empatado com Bruno Rangel, da Chapecoense

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Com gol contra o Fluminense, Robinho se tornou artilheiro do Brasileirão (Foto: Bruno Cantini/CAM)
Com gol contra o Fluminense, Robinho se tornou artilheiro do Brasileirão (Foto: Bruno Cantini/CAM)

Contratado para ser o principal nome do Atlético-MG na busca pela Taça Libertadores, o atacante Robinho não conseguiu levar o Galo à conquista da América, mas, por outro lado, vem se mostrando um jogador que poucos esperavam.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

Com 22 gols na temporada, Robinho está empatado com Bruno Rangel, da Chapecoense, e um tento atrás de Anselmo, do Fortaleza, na artilharia do ano no Brasil. O camisa 7 foi o artilheiro do Galo no Campeonato Mineiro e vem liderando a lista no Brasileirão, com 11 bolas na rede, deixando Gabriel Jesus, do Palmeiras, e Sassá, do Botafogo, para trás.

Tido como garçom, Robinho tem deixado para trás grandes nomes com fama de camisa 9, como os companheiros Pratto e Fred, o flamenguista Paolo Guerrero, o santista Ricardo Oliveira e o atacante do Figueirense, Rafael Moura, que fez muitos gols por onde passou, mas sem toda a grife dos outros nomes.

A próxima partida do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro traz boas lembranças para Robinho. No primeiro turno, no duelo contra o Sport, o atacante marcou três gols e deu passe para o tento anotado por Júnior Urso. A bola rola às 19h30 (de Brasília), na próxima quinta-feira (15), no Independência.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

À LA NEYMAR! Igor recebe na área e quase faz um golaço


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP