Futebol Brasileiro

Em meio a transição da presidência, Flu dispensa o diretor executivo de futebol Jorge Macedo

Clube comunicou o desligamento do dirigente nesta quarta-feira

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Jorge Macedo, diretor executivo de futebol do Fluminense (Foto: Nelson Perez / Fluminense F.C)
Jorge Macedo deixou o Fluminense (Foto: Nelson Perez / Fluminense F.C)

De presidente novo, o Fluminense deve mudar completamente o seu departamento de futebol para 2017. No clube desde março de 2016, o diretor executivo de futebol Jorge Macedo foi desligado do cargo, dando início à reformulação da pasta que vai ser feita por Pedro Abad, presidente eleito no último sábado (26).

A saída de Jorge Macedo do Fluminense foi anunciada através de uma nota oficial colocada no site do clube. Ainda não se sabe quem deverá assumir o seu lugar em 2017, porém, o futuro presidente Pedro Abad não pretende promover alguém da diretoria, mas sim trazer de fora e contratar uma equipe para dar suporte ao dirigente.

Confira a nota:

O Fluminense Football Club comunica o desligamento do diretor executivo Jorge Macedo, agradece pelos serviços prestados nestes oito meses à frente do Futebol tricolor, fazendo parte da conquista da Copa da Primeira Liga, e deseja sorte ao profissional em seus próximos desafios.



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP