Futebol Brasileiro

Em semana de decisão, Marcelo Oliveira destaca: 'A partir de agora, a gente respira essa final'

Técnico mira concentração total na primeira partida no Mineirão, para sair com bom resultado, diante do Grêmio, na Copa do Brasil

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Marcelo Oliveira é o atual campeão da Copa do Brasil (Foto: Bruno Cantini/CAM)
Marcelo Oliveira é o atual campeão da Copa do Brasil (Foto: Bruno Cantini/CAM)

O Atlético-MG já virou a chave para a Copa do Brasil, desde o último fim de semana, quando o técnico Marcelo Oliveira optou por levar uma equipe reserva para duelo contra o Santa Cruz, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Arruda.

R$ 0,01/DIA! Essa é a Black Week do Esporte Interativo. Assista a Champions League, NFL, E-League e muito mais! Assine aqui

Após o empate em 3 a 3, o técnico Marcelo Oliveira afirmou que o Galo está respirando a decisão contra o Grêmio e disse que o Alvinegro precisa estar com toda a energia possível concentrada nesta partida.

“Sem dúvida, a partir de agora, a gente respira essa final. É uma competição nacional, difícil de chegar na final, e temos a oportunidade de fazer o primeiro jogo em casa. Temos que estar com a energia toda concentrada nesse jogo, em todos os detalhes”.

Fora de campo, o Atlético-MG deve ter 60 mil vozes empurrando a equipe. Para Marcelo Oliveira, esse apoio vindo das arquibancadas vai ser fundamental para o alvinegro impor seu ritmo de jogo.

“A participação do torcedor vai ser muito importante, vamos com tudo, sabendo que é difícil, mas não impossível. Cabe ao Atlético impor sua condição de jogar em casa, ditar o ritmo do jogo e ter os cuidados necessários também”.

Marcelo Oliveira acredita que a partida vai ser bastante equilibrada, visto que o Grêmio também poupou titulares no fim de semana.

“Vai ser um jogo muito equilibrado. O Grêmio também descansou o time e esperamos que o Atlético esteja preparado para jogar o seu melhor e fazer o resultado no primeiro jogo da final”.

Robinho prega foco na Copa do Brasil

 



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP