Futebol Brasileiro

Em tom descontraído, Magno Alves brinca com 'vitória do Fluminense sobre Fred'

Magnata entrou na segunda etapa do jogo e deu três assistências

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Léo Silva (3) lamentou vacilos do Galo na derrota para o Fluminense (FOTO NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.)
Magno Alves fez a diferença a favor do Fluminense (FOTO: Nelson Perez/FFC)

Os jogadores que saíram do banco foram peças fundamentais na vitória do Fluminense sobre o Atlético-MG por 4 a 2, em Edson Passos, pela 24ª rodada do Brasileirão. Como terminou o primeiro tempo perdendo, Levir Culpi optou por mexer no time no decorrer da segunda etapa. Marquinho, Maranhão foram para o jogo e deram conta do recado. Enquanto os dois primeiros estufaram a rede, o Magnata deu três assistências. Ao final do duelo, o experiente jogador ainda brincou com o fato de o Tricolor ter vencido o ex-companheiro Fred.

O Esporte Interativo quer saber o seu time. Nos conte e ganhe um benefício exclusivo!

“Fizemos valer o fator casa. Temos que fazer isso. Que bom que a gente ganhou dele (Fred)”.

Já Marquinho exaltou a qualidade técnica dos garotos da equipe, já que Douglas e Scarpa também marcaram, além do atacante Wellington que novamente teve boa apresentação.

“Hoje o time jogou muito bem, agregou bastante na marcação. O time é muito bom, muito técnico. Só tento ajudar à molecada”.

Na sétima posição, com 37 pontos, o Fluminense volta a campo na próxima quinta-feira (15), para medir forças com a Chapecoense, pela 25ª rodada. A bola rola em Edson Passos a partir de 19h30 (de Brasília).

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo

Vida de repórter! Passarinho faz cocô em Bruna Dealtry, que estava ao vivo

 

 


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP