Futebol Brasileiro

Em três rodadas, Tite iguala quantidade de pontos que Dunga conseguiu em seis jogos

Brasil é o segundo colocado nas Eliminatórias com 18 pontos, nove conquistados por cada técnico da Seleção

Futebol Brasileiro POR Redação
Tite durante o treino na Arena das Dunas (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Tite durante o treino na Arena das Dunas (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Os números não mentem. Após golear a Bolívia por 5 a 0, nesta quinta-feira (06), na Arena das Dunas, a seleção brasileira comandada por Tite chega a três vitórias em três jogos e iguala a pontuação feita por Dunga nas seis primeiras partidas das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. Com 18 pontos, nove conquistados por cada técnico, o Brasil é o segundo colocado na competição, atrás apenas do Uruguai, que tem 19.

Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro e Vasco! Esse é o G4 do Censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

Com Dunga na liderança técnica, a equipe canarinho não conseguiu em nenhum momento emplacar duas vitórias consecutivas e estava fora da zona de classificação para o próximo mundial. Já com Tite são três vitórias seguidas e uma rápida ascensão rumo ao segundo lugar das Eliminatórias.

Buscando mais uma vitória pelo Brasil, Tite e elenco encaram a Venezuela, na primeira rodada do returno, na próxima terça-feira (11). Depois de cumprir suspensão, Paulinho volta a ficar à disposição. Contudo, Neymar será o desfalque da vez, por conta do cartão que levou contra a Bolívia.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Bernardo diz ter arrependimento por situações extra-campo: ‘Acordei para a vida’


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;