Futebol Brasileiro

Empresário de André Santos revela sondagem do São Paulo para 2017

Fransérgio Bastos diz que direção procurou o lateral esquerdo ex-Corinthians e Flamengo, atualmente na segunda divisão da Turquia

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
André Santos teve passagens de destaque por Figueirense, Corinthians e Flamengo, no futebol brasileiro (Foto: Getty Images)
André Santos teve passagens de destaque por Figueirense, Corinthians e Flamengo, no futebol brasileiro (Foto: Getty Images)

Praticamente sem mais nenhuma pretensão relevante no Campeonato Brasileiro de 2016, o São Paulo parece totalmente focado em planejar o elenco para a próxima temporada. Em declaração ao portal Lance!, o empresário Fransérgio Bastos revelou que a cúpula do clube do Morumbi fez uma sondagem ao lateral André Santos, atualmente defendendo o Boluspor, da segunda divisão do futebol turco.

R$ 0,01/DIA! Essa é a Black Week do Esporte Interativo. Assista a Champions League, NFL, E-League e muito mais! Assine aqui

“Uma pessoa do São Paulo realmente me procurou há umas duas, três semanas. Quis saber da situação do André. E eu disse que ele está bem, tem mais dois anos de contrato, mas tudo depende de um projeto. O André hoje está num estágio da carreira que busca projeto. Depois, não procuraram mais”.

Aos 33 anos, André Santos soma passagens relevantes no futebol brasileiro em clubes como Figueirense, Corinthians e Flamengo. Outras camisas vestidas pelo atleta foram as de Atlético-MG, Grêmio, Botafogo-SP (atuação mais recente pelo país), Fenerbahçe-TUR, Arsenal-ING, FC Goa-IND e FC Wil-SUI, além de ter defendido também a seleção brasileira.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Mala?! Douglas Costa brinca e estraga altinha da Seleção



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP