Futebol Brasileiro

Empresário de três jogadores que estavam no voo da Chape, Jorge Machado faz homenagem

Agente cuidava das carreiras do lateral esquerdo Dener, do volante Matheus Biteco, e também do atacante Thiaguinho

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Jorge Machado tinha forte relação com os jogadores (Foto: Reprodução)
Jorge Machado tinha forte relação com os jogadores (Foto: Reprodução)

Empresário conceituado no futebol brasileiro, especialmente no Rio Grande do Sul, onde agencia a carreira de inúmeros atletas, Jorge Machado também tinha forte ligação com alguns jogadores da Chapecoense.

O agente, que também era amigo pessoal do técnico Caio Júnior, com quem atuou no Grêmio, na década de 90, era responsável por gerir a vida profissional de três jogadores do Verdão do Oeste: o volante Matheus Biteco, que era acompanhado por Machado desde a base do Grêmio, o lateral esquerdo Dener, que também tinha a carreira agenciada desde o juvenil no Tricolor Gaúcho, além do atacante Thiaguinho, que tinha fechado acordo com o empresário há pouco mais de um ano.

Com um tom paternal, Jorge Machado fez uma publicação emocionante em sua conta no Instagram. Na imagem, aparece ao lado dos filhos e pede para que a gurizada olhe por ele para que tenha forças para cuidar das esposas e familiares.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo

 

Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP