Futebol Brasileiro

Empresário de Wagner nega 'chapéu' do Vasco sobre o Corinthians

João Sérgio afirmou que só irá iniciar outra negociação quando a Fifa homologar rescisão com o Tianjin Teda-CHN

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Em 20 jogos pelo Tianjin, Wagner marcou dois gols (Foto: Getty Images)
Em 20 jogos pelo Tianjin, Wagner marcou dois gols (Foto: Getty Images)

por Rafael Serra

O empresário João Sérgio confirmou ao Esporte Interativo que as negociações com o Corinthians pelo meia Wagner estão encerradas, informação que já havia sido divulgada pela diretoria alvinegra na manhã desta quinta-feira (12).  O clube paulista desistiu de aguardar pela liberação do jogador junto ao Tianjin Teda, da China, e pretende concentrar esforços na contratação de outro jogador.

As oitavas da Champions estão definidas. Assine o EI PLUS e tenha uma programação exclusiva aonde você estiver. Só R$ 1,90. PREÇO POR TEMPO LIMITADO!

Questionado sobre um possível chapéu do Vasco sobre o Corinthians, João Sérgio negou a informação.

“A negociação com o Corinthians está encerrada e, no momento, não estamos negociando com ninguém. Fomos sondados pelo Vasco através de intermediários, mas não queremos iniciar nenhuma conversa novamente até ter o aval da Fifa, até para evitar desgastar o jogador. Nosso advogado nos disse que uma decisão final deve ocorrer em até 72 horas, então vamos aguardar”.

Por fim, o agente também revelou que outras equipes brasileiras demonstraram interesse em contar com o meio-campista de 31 anos.

“Fomos procurados por alguns clubes brasileiros além de Corinthians e Vasco, mas acho melhor não divulgar os nomes, assim como não divulguei nada sobre a negociação com o Corinthians enquanto ainda estávamos conversando”.

Treinando em separado no Tianjin Teda-CHN, por conta do excesso de estrangeiros no clube, Wagner entrou com ação na Fifa para que seu contrato com o clube chinês seja rescindido. O meia não entra em campo desde junho de 2016.

Até no Jogo das Estrelas Fumagalli balança a rede com narração do Jorge Iggor

Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;