Futebol Brasileiro

Empresário nega contato do Atlético-MG pelo zagueiro Cleber, do Hamburgo-ALE

Nome do jogador foi ventilado na manhã desta segunda-feira, mas reunião agendada é com o Santos

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Cléber se destacou pelo Corinthians, em 2014 (Foto: Getty Images)
Cléber se destacou pelo Corinthians, em 2014 (Foto: Getty Images)

Por Jhonathan Jeferson

Com problemas no sistema defensivo, o Atlético-MG deve ir atrás de zagueiros para a próxima temporada, e o nome de Cleber, de 25 anos, ex-Corinthians, foi um dos primeiros a serem ventilados na Cidade do Galo. O jogador se destacou no clube paulista em 2014 e se transferiu para o Hamburgo, da Alemanha, equipe que defende até a atual temporada.

O Esporte Interativo entrou em contato com o empresário do jogador, Guilherme Miranda, que afirmou que o Galo não fez nenhum contato sobre uma possível negociação.

“Não teve. Só se foi telepático e eu não recebi ainda”.

Guilherme Miranda confirmou reunião com o Santos, nesta terça-feira (29), para tratar possível negociação para compra do atleta.


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP