Futebol Brasileiro

Emprestado ao Náutico, Igor Rabello pode retornar ao Botafogo no fim da temporada

Zagueiro tem 21 anos e chegou ao Timbu em maio deste ano, mas pouco foi utilizado, não tem futuro definido e pode retornar a General Severiano

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Igor Rabello atuou em apenas dois jogos pelo Náutico (Foto: Léo Lemos/Náutico)
Igor Rabello atuou em apenas dois jogos pelo Náutico (Foto: Léo Lemos/Náutico)

por Venelouis Casagrande

O fim da temporada está chegando e, com isso, os clubes já começam o planejamento para o ano seguinte. No Botafogo, o setor defensivo pode ganhar reforços. Em maio deste ano, o jovem jogador Igor Rabello, cria da base alvinegra, foi emprestado ao Náutico. Entretanto, o defensor pouco foi aproveitado no Alvirubro e pode retornar a General Severiano.

Sport e Ceará são os times nordestinos melhores classificados em nossa pesquisa. Clique e ajude o seu clube a subir na tabela!

Em contato com o Esporte Interativo, Guilherme Rocha, diretor de futebol do Náutico, não garantiu a permanência de Igor Rabello no Timbu .

“Como o contrato de Igor Rabello vai até o fim da temporada, ainda não sabemos o futuro do atleta. Ainda não iniciamos conversas com os jogadores que têm contrato até o fim da temporada”.

Guilherme Rocha também aproveitou para dizer que as conversas com os jogadores vai depender da escolha do técnico para ano que vem. Como o atual técnico, Givanildo Oliveira, tem contrato com o Náutico até o fim desta temporada, o dirigente preferiu optar pela cautela, mas elogiou Igor Rabello.

“Aí a gente vai depender do planejamento do treinador para ano que vem. A gente depende disso, para começar a pensar em algo”. Mas o Igor é um grande jogador e mostrou que tem qualidade e capacidade para vestir a camisa do Náutico”.

Desde que chegou ao Náutico, Igor Rabello entrou em campo em apenas duas oportunidades e marcou um gol. O zagueiro tem 21 anos e pode retornar ao Botafogo no fim da temporada.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nesta segunda-feira (12), às 17h, no Conexão EI, às 21h15, no Jogando em Casa, e, às 23h15, no Caderno de Esportes 2ª edição, no EI MAXX.

Modesto pede mudanças na CBF e banimento de árbitro: ‘É o descrédito do futebol brasileiro’


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP