Futebol Brasileiro

Emprestado pelo Flamengo, Douglas Baggio decide jogo na Série B

Cedido pela equipe carioca ao Luverdense-MT, atacante tem contrato com o Rubro-Negro até o fim de 2017

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Douglas Baggio é considerado uma das joias rubro-negras (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Douglas Baggio é considerado uma das joias rubro-negras (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

A fase do Flamengo está tão boa que, inclusive, jogador emprestado pelo Rubro-Negro segue fazendo bonito. O atacante Douglas Baggio, que está cedido ao Luverdense-MT até o fim da temporada, ajudou a equipe de Lucas do Rio Verde a alcançar mais uma vitória na Série B, sobre o Brasil de Pelotas.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir

Feliz em fazer o gol da vitória do Luverdense-MT, Douglas Baggio, que tem apenas 21 anos, comemorou o importante tento.

“Antes do jogo, eu estava com um pressentimento muito bom. Durante a partida, cheguei a comentar com alguns companheiros no banco que se eu entrasse, iria marcar o gol. Graças a Deus, deu tudo certo e eu tive a oportunidade de decidir a partida. Mas o mérito é de todo o grupo, que mesmo diante de um time complicado, soube explorar as dificuldades do adversário e construir uma boa vitória. É claro que isso renova o ânimo de todos e nos traz ainda mais confiança para o restante da competição. Se eu já estava motivado antes do jogo, imagina agora. Espero poder continuar ajudando com gols decisivos e boas atuações”.

Como o contrato com Luverdense-MT chegando ao fim, Douglas Baggio revelou que ainda acompanha o Flamengo, equipe que te lançou ao futebol. O atacante trabalhou com o atual técnico Rubro-Negro, Zé Ricardo, nas categorias de base. E, por conta disso, o atleta continua acompanhando a equipe carioca.

“Ainda tenho contrato com o Flamengo até o fim de 2017 e nunca deixei de acompanhar e torcer pelo clube. É onde eu fui criado e com quem tenho uma identificação enorme. Além dos amigos e do professor Zé Ricardo,que me ajudou e me ensinou bastante na base, sou torcedor também e ainda sonho com um retorno. Hoje, espero que contra o Palmeiras todos façam um grande jogo e possam assumir a liderança do Brasileirão”.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você acompanha nos canais Esporte Interativo.

Para Maicon, Marco Aurélio Cunha chega para ajudar no São Paulo

 


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP