Futebol Brasileiro

Erazo minimiza disputa por posição e diz que meta é 'voltar a treinar sem incômodo'

Zagueiro sofreu na última temporada com dores no joelho, o que voltou a acontecer no treinamento da última quarta-feira, na Cidade do Galo

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Erazo quer curar as dores no joelho direito (Foto: Bruno Cantini/ CAM)
Erazo quer curar as dores no joelho direito (Foto: Bruno Cantini/ CAM)

O zagueiro Erazo sofre com os problemas físicos. Em 2016, na reta final do Brasileirão, o jogador acabou atuando no sacrifício por conta das dores no joelho. E em 2017, apesar do defensor já ter ideia do que precisa fazer para solucionar o problema, a situação voltou a acontecer.

As oitavas da Champions estão definidas. Assine o EI PLUS e tenha uma programação exclusiva aonde você estiver. Só R$ 1,90. PREÇO POR TEMPO LIMITADO!

Na última quarta-feira (11), o equatoriano deixou a atividade na Cidade do Galo por conta de incômodo no local, mas garantiu que resolveu deixar o treinamento por precaução.

“Ontem (quarta-feira), eu saí e senti um incômodo. Ano passado, joguei quase seis meses com muita dor. Agora, é fortalecer antes e depois dos treinos. Foi uma lesão complicada, aos poucos fui sentindo a dor. O nível do meu futebol não foi o mesmo. Terminei o ano no limite. Ontem, quis sair antes, não quis arriscar”.

Por conta da questão física e também pela chegada de Felipe Santana, que é canhoto e ocupa a mesma posição de Erazo, crescem as dúvidas sobre quem será o titular da defesa alvinegra. No entanto, o fato não parece preocupar o atleta, pois, para ele, o que mais importa é voltar a trabalhar sem dor.

“Não me preocupa, a prioridade é entrar no treino bem. Você quer treinar no mesmo nível de seus companheiros, ter uma defesa bem composta e isso eleva a qualidade. Quero brigar pela minha posição e é com o Roger (a decisão). Minha prioridade é voltar a treinar sem nenhum incômodo”.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;