Futebol Brasileiro

Estreante em Libertadores, Jean Mota espera usar força do contra-ataque contra o Santa Fé-COL

O meia santista, que será titular na lateral esquerda na vaga de Zeca, está ansioso para fazer sua estreia em uma competição internacional e sonha com gol

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Jean Mota será titular ante o Santa Fé-COL e vai realizar sua estreia na Libertadores. (Crédito: Santos Site Oficial)

Nessa semana, o Santos volta suas atenções para o torneio mais importante do continente. Na quarta-feira (19), a equipe praiana encara o Santa Fé, da Colômbia, fora de casa, pela terceira rodada da Copa Libertadores, e terá uma novidade em sua escalação. O meia Jean Mota vai realizar a sua estreia na competição e já sonha com um gol em sua primeira partida internacional.

Veja também:

Neymar explica por que não deu parabéns ao Santos

Valdivia explica conversas com Santos e deixa em aberto nova negociação

Cobertura exclusiva do Santos. Clique e assista ao Esporte Interativo em qualquer lugar

“Ainda bate aquela ansiedade, algo normal, já que será meu primeiro jogo internacional. É minha primeira Libertadores, tinha muita vontade de jogar. Graças a Deus terei essa oportunidade na quarta-feira. Se eu fizer um gol nessa estreia, será algo que lembrarei para sempre, mas o importante é o time sair com a vitória, independentemente se eu marcar ou não”, disse o atleta.

O camisa 29 já soma 30 jogos e dois gols pelo peixe. Nas últimas rodadas, o meio-campista vem sendo improvisado na lateral esquerda, na vaga de Zeca, que se recupera de uma cirurgia no joelho esquerdo. A partida contra o Santa Fé será no estádio El Campín, em Bogotá, a 2.640 metros a nível do mar. Sabendo da pressão dos colombianos dentro de casa, Mota espera aproveitar a força do contra-ataque para surpreender os adversários.

“Precisamos ter calma, paciência e postura para saber suportar a pressão do Santa Fé. Sabemos que eles vêm para cima, mas queremos surpreendê-los com nossos contra-ataques. Temos jogadores de velocidade e precisamos usar nossa força. Tivemos uma boa semana de trabalhos e estamos preparados. Esperamos desenvolver um bom futebol na quarta-feira para buscar esta vitória”, projetou.

O Santos é o líder do grupo 2 da Libertadores, com 4 pontos, um a mais que o segundo colocado, o próprio Santa Fé.


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;