Futebol Brasileiro

Eurico Miranda descarta 'pressão externa' e dá respaldo a Jorginho: 'Não há pressão'

Irregular no returno da Série B, Vasco segue na cola do líder Atlético-GO e recebe o CRB, em São Januário, no próximo sábado

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
(Crédito: Paulo Fernandes/Vasco)
Eurico Miranda realizou pronunciamento nesta terça-feira (Crédito: Paulo Fernandes/Vasco)

Apesar de receber críticas da torcida pelo momento instável na temporada, o técnico Jorginho goza de prestígio com o presidente do Vasco, Eurico Miranda. O mandatário realizou pronunciamento nesta terça-feira (11), manifestando apoio ao treinador e à comissão técnica.

Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro e Vasco! Esse é o G4 do Censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela 

“Não há pressão. O único que faz isso no Vasco sou eu. Com muita tranquilidade, falo para vocês procurarem outro assunto. Não existe nada. Reafirmo, não há pressão no Vasco”.

Com 54 pontos, o Vasco ocupa a vice-liderança da Série B, um ponto atrás do Atlético-GO. Na próxima rodada da competição, o Cruz-Maltino recebe o CRB, no sábado (15), às 16h30 (de Brasília), em São Januário.

A cobertura completa do futebol brasileiro você encontra nos canais Esporte Interativo

Tite não acredita em Neymardependência: ‘A qualidade individual só aparece quando o conjunto é forte’



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
 ;