Futebol Brasileiro

Ex-Fla, Fierro prevê duelo difícil contra o Palestino

Chileno, atualmente no Colo Colo, analisa adversário desta quarta-feira do Rubro-Negro, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Fierro defende o Colo Colo-CHI (Foto: Alex Reyes/LatinContent/Getty Images)
Fierro defende o Colo Colo-CHI (Foto: Alex Reyes/LatinContent/Getty Images)

Se praticamente todo o Chile irá torcer para o Palestino contra o Flamengo, nesta quarta-feira (21), em Santiago, pelo menos um cidadão do país andino vestirá vermelho e preto: Gonzalo Fierro.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

Campeão brasileiro em 2009, o jogador do Colo Colo, em entrevista ao Globoesporte.com, analisou o adversário Rubro-Negro no duelo das oitavas de final da Sul-Americana.

“É um time muito jovem, de jogadores que não passam muito de 25, 26 anos de idade. São muito rápidos. Não vai ter muita torcida, mas vai ser complicado para o Flamengo. Palestino classificou bem em campeonatos recentes”.

Por fim, Fierro declarou que vem acompanhando o Flamengo e que acredita que o Rubro-Negro tem boas chances de se sagrar campeão brasileiro novamente.

“Estou assistindo aos jogos, vendo os jornais, o Flamengo vem jogando muito bem, acho que tem tudo para ganhar o Brasileiro. Mudaram muitos os jogadores da minha época, mas acompanho sempre. Meu filho Benjamin, hoje com nove anos, é flamenguista doente. Ele vai ao jogo comigo. Ele ainda tem a camisa do Flamengo que dei para ele”.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nesta quarta (21), nos canais Esporte Interativo

Flamengo deve poupar jogadores na Sul-Americana? Especialistas debatem


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP